12 March 2009

Jen - "O relacionamento perfeito não existe" / "The perfect relationship doesn't exist"


Em entrevista ao Daily Mail, Jennifer Aniston declarou estar muito feliz com o sucesso do filme Marley & Eu, que estrela ao lado de Owen Wilson. Como qualquer outra pessoa, Jennifer disse ter se apaixonado pelos cachorros que interpretavam Marley, e até quis levar um para casa, mas se conteve pois ela já tem outros dois cachorros. Sobre o sucesso do seriado Friends, no qual ela interpretou Rachel Green por dez anos, Aniston é sincera, e diz que sente como se o seriado fosse o auge de sua carreira, e todos os seus trabalhos posteriores fossem a 'cereja no topo do sorvete'. No entanto, quando o assunto é sua vida pessoal, Jen não entende a fascinação que as pessoas têm com sua vida, e declara que até seu cachorro é reconhecido. Brincalhona, a atriz diz que proibiu seu cão de fazer aparições no programa da Oprah. Jen contou que está no melhor momento de sua vida. "Nunca me senti tão bem física e professionalmente; sou uma mulher de muita sorte", disse a atriz. Na entrevista, atriz preferiu ser discreta em relação a sua vida pessoal. No passado, ela falava mais abertamente, mas hoje quase não comenta sobre seu relacionamento com o cantor John Mayer. Só respondeu quando a pergunta foi generalizada, se ela acreditava em relacionamento perfeito. "Não tenho um e não acho que exista. Estamos apenas nos enganando se pensamos que existe. Quem disse que todo relacionamento tem que durar para sempre? Isso é esperar demais. Acho que cada relacionamento tem um mundo próprio". "A verdade é que sou romântica. É uma pena que as pessoas tenham deixado de ser românticas por preguiça. E comunicação é vital", revela a atriz. "Geralmente, as pessoas querem que seus parceiros leiam seus pensamentos e, quando isso não acontece, ficam chateadas. Isto é esperar demais", declarou. E ainda completou que não tem pressa em casar e ter filhos: “Eu não fico pensando no futuro da nossa relação. Nunca sonhei com casar, ter filhos e uma casa em Connecticut. Pelo contrário, eu sempre deixo a vida me levar. Porque, a vida passa enquanto você tenta fazer planos; é melhor fazer o melhor de cada segundo. Por isso, tento viver no presente". Já sobre seu ex-marido, Brad Pitt, Jen mantém o silencio, preferindo não comentar.
--------------------------------------------------------------------
Complete Interview in English - HERE!

2 comments:

Anonymous said...

Passo aki todos os dias!!! Fico super atualizada!!!
Super beijos!!!

Lanai.

Jennifer Aniston1 said...

Obrigada!!!!! Agradeço muito a atenção!!!
Bjos!!!