04 December 2008

Jen - "Entertainment Weekly" - Interview


Jennifer Aniston confessou na última edição de Entertainment Weekly, onde ela aparece ao lado do seu cachorro no filme "Marley & Me", estar cansada de rumores infundados sobre uma gravidez que não existe. Jen afirmou categoricamente que não está grávida do músico John Mayer. "Meu Deus, é algo quase histérico", disse. "Esses rumores praticamente vão tirar a graça de quando eu puder realmente dizer ‘Eu estou grávida!’. Todo mundo vai ficar dizendo ‘Ah, ok’". "Estou no caminho disso, é algo que realmente quero.. Mas é para daqui há algum tempo". Jen ainda diz que ficou surpresa com a forma que a revista "Vogue" usou sua declaração ("O que Angelina fez não foi legal"), sobre a separação de Brad Pitt. "Fiquei surpresa por a Vogue ter feito um trabalho com cara de tablóide. As minhas declaração foram utilizadas completamente fora do contexto", afirmou. Jen ainda aconselha aos namorados a não presentearem as namoradas com bichos sem antes avisar, o que já aconteceu com ela. “Nota: nunca dê cachorros que não foram pedidos”, disse. "Me desculpe, quero dizer meu ex-namorado", se referindo a Tate Donovan. E sobre seus quase 40 anos declarou: “Sinto como se tudo estivesse apenas começando”.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Jennifer Aniston is look amazing in the latest issue of Entertainment Weekly, in promotion of her latest film Marley & Me. On the rumors that she’s carrying boyfriend John Mayer’s baby: “Oh my God, it’s hysterical . It’s almost going to take away the fun from actually being able to say one day, ‘I’m pregnant!’” On motherhood being in her future: “I’m on the verge of it in some way—or it’s something I long for.” On her Vogue quote (”What Angelina did was very uncool”) being taken out of context : “I was just surprised that Vogue would go so tabloid. I was bummed. But you almost expect it. Big deal. Done. Next.” On never being happier as she approaches 40: ”I don’t know if I’m just a late bloomer, but I feel like everything is just beginning.” On recounting a story about her ex who gave her a disobedient dog for Valentine’s Day: “Note to self: Don’t give dogs as gifts unsolicited. (She lets the name Tate [Donovan] slip.) I’m sorry — I mean, my ex-boyfriend.”

1 comment:

Anonymous said...

Minha doce amada. naum vire escrava das suas palavras sobre Pitt!!! Esquece essa gente...
Vida nova.