23 December 2008

Jen & Courteney - Best Friends


Courteney Cox parece não ter do que reclamar sobre sua melhor amiga, Jennifer Aniston. Em 15 anos de amizade, as duas atrizes já passaram por grandes mudanças e sempre apoiaram uma à outra. "Eu perdi meu pai, Jen se divorciou e eu tive um bebê. Nós estivemos juntas durante todas essas grandes mudanças. Eu posso ser eu mesma quando estou com ela", disse Courteney em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. "Nós nunca julgamos uma a outra, nós nos apoiamos e somos sempre honestas. Eu tenho sorte por tê-la", acrescentou. Courtney ainda contou que Jen mima sua filha, Coco, de 4 anos: "Outro dia, Jen trouxe a professora de yoga aqui em casa e Coco se juntou à elas na aula de yoga". "Coco chama ela de Nouna, que é madrinha em grego. Todos os finais de semana elas se encontram e Jen sempre brinca com ela", revelou. Durante a entrevista, Courteney falou também sobre o casamento com o ator David Arquette, que já dura nove anos. "Eu fico assustada como as pessoas se divorciam facilmente hoje em dia. É por isso que escolhi me esforçar para fazer com que o casamento dê certo. Terapia ajuda o casal. Eu não sei o que o futuro reserva, mas o divórcio não é uma opção definitivamente", disse a atriz. Courteney, que está com 44 anos, também aproveitou a entrevista para esclarecer os boatos de que teria feito cirurgia plástica. "Eu usei botox", admitiu.

No comments: