28 April 2006

Jen arrasada .... Jen devastated

A estrela de ‘Friends’ Jennifer Aniston, admitiu que ficou arrasada por suas recentes freqüências de fracassos no cinema. Em particular Aniston ficou desapontada sobre seu filme com Clive Owen, ‘Derailed’. Disse a BreakingNews: "Descarrilado… de certo modo… descarrilou. A história de suspense é forte. Estou agradecida por tê-lo feito, mas eu não preciso fazer mais este tipo de filme”. "É como gostar de caviar. Eu não preciso provar isso de novo”. Aniston também falou sobre sua dor por ter perdido sua terapeuta, enquanto seu relacionamento com seu ex-marido Brad Pitt desmoronava. Ela disse: "Quando sua psiquiatra morre você simplesmente continua, 'Será? Isto é algum tipo de piada cósmica? ' Eu nunca me esquecerei desse momento. Estava destruída”. Existem rumores que Aniston estaria partindo de Hollywood para uma vida nova em Chicago com Vince Vaughn. (Tradução Thaty).
-----------------------------
Former ‘Friends’ star Jennifer Aniston has admitted she was devastated by her recent string of movie flops. In particular Aniston was gutted over her film with Clive Owen, ‘Derailed’. She said to BreakingNews: "Derailed… kind of… derailed. Thrillers are tough. I'm glad I did it, but I don't need to do these kinds of movies.” "It's kind of like caviar. I don't need to have it again." Aniston has also spoken out about her pain over losing her therapist while her relationship with ex-husband Brad Pitt was falling apart. She said: "When your shrink dies, you just go, 'Really? Is this some kind of cosmic joke?' I will never forget that moment. It was devastating. Aniston is rumoured to be leaving Hollywood for a new life in Chicago with Vince Vaughn. (Entertainment).

1 comment:

Anonymous said...

Tadinha, tudo aconteceu de uma vez só, quem aguenta?
Espero que ela consiga melhorar, e espero tbm que o Vince a ajude, afinal ele é o namorado, né?
Parabéns pelo blog, eu amo demais!
:)
Karina.