02 April 2006

Desculpem ...... Sorry .......

Meu computador quebrou. Me desculpem por não atualizar esta semana. Estou em um Cyber Café agora, para escrever esta mensagem. Espero que o problema se resolva e eu possa voltar logo. Obrigado pela compreenssão e paciência. Bjos!!! -- (Foto do dia 30 de Março).
--------------
My computer is broken. I'm sorry for not updating this week. I'm now in a Cyber Coffee writing this message. I hope the problem will be solved soon and I can come back. Thanks for your comprehension and patience. Kisses!!! -- (Picture from March 30).

3 comments:

Anonymous said...

Tudo bem Thaty!! Estamos esperando vc voltar, pois é o melhor blog do mundo!! Adoro suas atualizações e as fotos da Jen! Valews!

Anonymous said...

Olá Thaty, adorei seu blogg, já passei pelo da Amanda, Fabi e agora o seu... eu adoro a Jennifer (principalmente no eterno Friends) e estou muito feliz por poder achar esses blog's syperrr atualizados, com as melhores fotos e informações da Jen...
Parabéns.

Abraços
Cris

Anonymous said...

come back soon!