04 January 2011

Vendas "lentas" para o perfume da Jen / Sales 'slow' for Jen perfume


A revista Now refere que o perfume da atriz não conseguiu o mesmo sucesso de perfumes lançados por outras celebridades, como Britney Spears e Jennifer Lopez. O perfume foi inicialmente apresentado com o nome "Lolavie", tendo depois mudado para "Jennifer Aniston". Uma fonte ouvida pela publicação afirma que o principal motivo para o fracasso de vendas foi a fraca divulgação, uma vez que o perfume foi apenas promovido na altura do seu lançamento, na loja Harrods, em Londres. A mesma fonte refere que "ninguém sabia onde encontrar o perfume e por isso as pessoas perderam o interesse". Citada pela revista, a fonte próxima da atriz da série "Friends" disse que "pesquisas mostram que as pessoas consideram que o perfume tem um aroma natural e fresco, o que é o oposto daquilo que faz alguém comprar um perfume. Talvez esse seja o motivo". (Source: Terra)
----------------------------------------------------------------------
You'd think she'd be used to stinkers by now with new movie The Switch barely making a ripple at the box office. But the odour of poor sales seems to have followed Jennifer Aniston, 41, into her latest venture - with her self-named fragrance bombing too. ‘Jen chose her perfume,' says an insider. ‘But other than launching it at Harrods in London, she's done no promotion. 'No one knew where to find it and now everyone's lost interest.' The manufacturers were unavailable for comment, but our mole says: ‘They're bound to be disappointed. 'They can't figure out why no one wants to smell like Jen. 'Marketing shows most people believe Jen smells "natural and clean", which is the opposite of why you'd buy a perfume, so maybe that's it.' Although Jen hoped to sell her scent exclusively at Harrods for £29, it's available at most chemists and on eBay at a third off. (Source: Now Magazine)

3 comments:

Anonymous said...

Na minha opiniao, o lançamento desse perfume foi a PIOR coisa que ela poderia ter feito. Estava mais do que na cara que seria um fracasso e agora a midia e os piadistas de plantao não perdem a oportunidade de comparar esse fato à carreira dela e aos filmes que nao fizeram sucesso no box office. A coisa toda foi errada desde o começo.. ela não tem carisma suficiente pra segurar um projeto desse porte; ela lançou na Inglaterra, um mercado onde a estrela dela é pequena (é fato que os ingleses estao mais interessados nos seus conterraneos)e ainda por cima foi pouquissimo divulgado e com poucos pontos de venda. Eu adoro a Jen, mas a verdade é que enquanto ela nao mudar a imagem que tem nos EUA, nada na qual se envolva fará sucesso. Ela é tao odiada lá que acabou ela mesma se tornando a bruxa na historia da separação com o Brad Pitt ao inves da home-wrecking da Angelina Jolie.

lanai. said...

Concordo com o anonimo aí de cima...mas acho que chega um momento da vida...passando dos 40 anos.Jennifer naum se importa mais com comentarios a seu respeito.. esta totalmente vacinada. Ela tentou...
Bruxa é aquela Madre Teresa da Jolie..que inferno.
Odeio.
Desculpa dona do blog!! é que as vezes naum me contenho.

Jennifer Aniston1 said...

Tudo bem! Não precisa se desculpar! Aqui é pra desabafar mesmo!!!
Bjos!