17 September 2010

Josh Hopkins É "Apenas Amigo" de Jen / Josh Hopkins Is 'Just Friends' with Jen


É Claro, ele pode ter pago a conta, mas a estrela de Cougar Town, Josh Hopkins, disse que seu recente jantar com Jennifer Aniston foi apenas uma refeição amigável. "Não, não, nós somos apenas amigos, apenas amigos que saem para jantar", disse Hopkins a PEOPLE. "Tem um monte de amigos com quem eu não faria tanta questão de jantar", acrescentou ele, rindo. Ainda assim, Hopkins, 40 anos, insistiu em pagar a conta. "Bem, eu sou um cavalheiro do sul", disse ele, "então, eu tive que fazer isso". Hopkins, diz que está solteiro, trabalhou com Aniston durante sua recente participação em Cougar Town e embora eles já tivessem se encontrado antes, Hopkins ainda está admirado com a dinâmica entre Jen e Courteney Cox. Ele acrescenta: "Elas são como as melhores amigas nas filmagens, foi muito divertido e eu sei que elas estavam se divertindo muito também". E, depois de completar a corrida, Hopkins disse: "Hoje é meu aniversário de 40 anos". "Eu estou indo para a casa de Courteney. Ela está fazendo um pequeno churrasco".
-------------------------------------------------------------------------
Sure, he may have paid – but Cougar Town star Josh Hopkins says his recent dinner with Jennifer Aniston was just a friendly meal. "No, no, we're just friends – just friends having dinner," Hopkins told PEOPLE on Sunday at Nautica Malibu Triathlon. "There's a lot of friends I'd less rather go to dinner with," he added, laughing. Still, Hopkins, 40, insisted on picking up the tab. "Well I'm a southern gentleman," he said, "so I had to do that." Hopkins, who says he's single, worked with Aniston during her recent stint on Cougar Town and although they had met before, Hopkins is still in awe of the dynamic between her and costar Courteney Cox. Adds Hopkins: "They are like best friends so [filming] was such a joy and I know they were having so much fun." And, after completing Sunday's race, Hopkins has more to look forward to. "It's my 40th birthday today," he said. "I'm actually going to Courteney's [house]. She's having a little barbeque."

1 comment:

Anonymous said...

que pena que são só amigos formariam um lindo casal