05 February 2009

Jen - "The Early Show"

Jennifer Aniston revelou em entrevista ao programa “The Early Show”, que planeja trabalhar atrás das câmeras no futuro. “Estou muito interessada em dirigir. Assumi esse papel em um pequeno vídeo para a “Glamour” há alguns anos. Gostei muito do processo. A edição é uma das minhas partes favoritas”, contou a atriz. Aniston contou o que costuma fazer quando não se dá bem em um encontro: “Normalmente não preciso fazer nada. Acho que fica muito claro. Você consegue sentir quando uma pessoa não está afim”. “Muitas pessoas, as vezes falavam para mim: ‘Querida, eu acho que ele é gay’. E minha reação sempre era: ‘O que? Mas nós nos demos tão bem”, brincou. Para Jen um bom restaurante, uma ótima conversa e um passeio na praia são os ingredientes para um encontro perfeito.

No comments: