30 October 2009

Lady Gaga: Fala sobre Jen / Talk About Aniston

.
Lady Gaga estará na capa da edição de dezembro da revista “Flare”. Na entrevista, a cantora falou sobre moda, sobre os preparativos para sua nova turnê e sobre beleza, comparando-se a atriz Jennifer Aniston. As fotos foram feitas por Max Abadian e Lady aparece com uma peruca cor de rosa. "Eu tenho treinado duas horas por dia para me preparar para a turnê. Eu canto na escada rolante, faço exercícios cardíacos e musculação em meus ensaios. Eu quero meu corpo inteiro, que é uma condição primordial para que eu possa realizar o show", disse ela sobre a turnê “Mosnter Ball”. Lady também falou que a moda representa um papel importante em sua vida. "A moda salvou minha vida, foi uma liberação completa, que fez eu me sentir poderosa, ambiciosa e muito mais forte.” Sobre o que pensa da beleza estética, ela disparou: Jennifer Aniston. "Todos nós precisamos de uma imagem que grita: ‘Eu sou um indivíduo!’. Eu acho que Jennifer Aniston é bonita, ela é linda, mas eu prefiro o interessante ao no bonito." (Quem)
----------------------------------------------------
Lady Gaga is featured in the December issue of Flare Magazine. Pick the magazine on newsstands in November! Here are some highlights: Training for the Monster Ball: "I've been training for two hours a day to get ready for this. I sing on the treadmill! I do cardio and weights on top of my rehearsals. I want to get my whole body in prime condition so I can carry the show." On what the world of la mode did for her: "Fashion saved my life. It was complete liberation… it made me feel powerful, ambitious and much more resilient." On her version of beauty: "We all need an image that screams, 'I'm an individual!' I think Jennifer Aniston is beautiful — she’s gorgeous — but I prefer to look interesting rather than pretty.” (Source: Celebitchy)

1 comment:

Lanai said...

Se vc se acha interessante isso basta!!!O importante é se achar...!!! Ah inclusive o cerebro tbem!!! rsrsrsrsrs