24 August 2008

Jen - Lawyer's Office - LA - Aug 22


Tudo indica que Jennifer Aniston e John Mayer realmente terminaram a relação e acertaram tudo sobre o rompimento no escritório de um advogado. Segundo o site X17Online, Jennifer foi vista chegando nesta sexta-feira, 22, ao prédio onde funcionaria o escritório do seu representante legal para uma reunião com Mayer, em Los Angeles. De acordo ainda com especulações do site, Jennifer talvez tenha selado um trato para garantir que o moço não abra a boca sobre detalhes íntimos do romance do casal, que começou a aparecer publicamente em junho.
----------------------------------------------------------------------------------
Jennifer went to a meeting in Los Angeles yesterday, and we're pretty sure it was at her lawyer's office! After all the blabbering John has been doing lately, it seems as though Jen is over it! Perhaps she's hoping to score something in writing from John, promising to keep his mouth shut about their breakup? Poor Jen, the girl seriously can't get a break! Just breakups.

1 comment:

Barbara said...

Já sabia que esse John, não servia pra Jen. O cara fica contando vantagem, como se ele fosse o mais lindo, o mais rico, na verdade é o mais idiota!
Valeu pelas atualizações.