14 February 2007

Jen Topless

Fotos da Jennifer Aniston com seios de fora no filme The Break-Up vazaram e estão disponíveis na Internet. No filme, Jen tem uma cena nua com o protagonista (e ex-namorado) Vince Vaughn onde ela anda nua por seu apartamento para instigá-lo. (JA1) Eu tenho as fotos, mas não vou publicá-las em respeito à Jen.
-----------------------------------
Photos of Jennifer Aniston topless in The Break-Up have officially leaked and are making the rounds on the Internets. In the film, Jen has a nude scene with co-star (and ex-boyfriend) Vince Vaughn where she walks through their apartment in a state of undress to tease him. I have those pictures, but I won’t publish it here in respect of Jen.

4 comments:

Anonymous said...

põe as fotos aí, não acredito que seja desrespeito não, só curiosidade!!!

Anonymous said...

nao poe nao!! tb acho desrespeito!!
bjos!! parabens pelo blog!!

Anonymous said...

não coloca! gostei de vc..
meu a pessoa tem que se colocar no lugar da jen..
mais tipo eu gostaria de ver essa foto.. tipo nem ia passar pra ninguem..
tipo eu nem tenho blog nada.. só tenho um fotolog meu mesmo! que nÃo atualizo muitoo eu vo fechar mais nem sei como fazer isoo =P
tipo so fã dela, amo ela..
e amei o teu blog eu sempre veinho aqui ;)
se vc poder me passar aonde vc pego ou me mandar a foto eu seria grata! :D
an4_05@hotmail.com
se não me mandar me passe um e-mail falando pq :D
bjo

Anonymous said...

Achei super bacana da sua parte!!!
Bjos.