28 June 2006

Scans... "Star magazine"

6 comments:

Anonymous said...

sou muito mais a jen do que a feia da Angelina, não que ela seja horrível, mas o que ela fez com a Jen a tornou horrorosa!
Luciana

Jennifer Aniston1 said...

Realmente eu prefiro a Jen, claro, mas a Angelina não é feia, acredito que apenas ela deixou de ser "a mulher" para se tornar mulher apenas. Afinal ela não quer ser mais sexy essas coisas... e eu ainda acredito que ela mentiu para o Brad para poder ficar com ele... não sei são muitas especulações, mas quando um não quer dois não faz não é mesmo?
Bjos!!

Anonymous said...

Mentiu p/ele? Como assim?!?! Em que sentido.

Anonymous said...

Jen sempre será a melhor em tudo. Angelina é somente uma mulher caricatura. Não acredito na sua bondade, acho que é só marketing. Quero ver o dia em que Brad abandoná-la, será que vai gostar? É esperar pra ver. Espero que a Jen seja muito feliz e construa com Vince uma família maravilhosa e eterna.

Lúcia
Esp. Santo

Jennifer Aniston1 said...

Aconteceram muitas especulações, como quando o Brad estava ainda separando da Jen e aí, quando eles (Jen e Brad) voltaram a se falar, bum!! a Angelina ficou grávida, assim de repente.. acho que ela só falou para segurar ele, pois ainda tem a maior das especulações, a que diz que a filha pode não ser dele. Principalmente porque ele (Brad) "confidenciou" a um "amigo" que achava estranho a Angelina ter ficado grávida muito rápido e também que não batia o tempo que eles ficaram juntos com o nascimento da filha deles.
Bom, apenas especulações mesmo, pois a verdade mesmo só eles devem saber... aliás acho que nem eles... no caso do Brad, é claro?! hehe.

Luciana said...

não sei qnto as especulações...mas essa história de q ela mentiu p ele qnto a ser pai, acho uma tremenda bobagem, ela pode até ter ficado grávida p segurar ele (aquele velho truque), o q tbm nao acredito, mas daí dizer q a menina nao é dele, é meio impossível, basta dá uma olhada na fotos q rolam pela net. A criança parece mais com ele q com ela.
Tbm nao posso falar do q aconteceu, mas acredito q o romance deles começou mesmo antes da separação da Jen e que houve traição, mas nao acho q a Angelina
seja essa criatura q fez de tudo p separar ele da Jen, basta olhar as fotos, ele parece gostar mais da angelina q ela dele, ela nao demonstra nem um terço de carinho que a Jen demonstrava por ele qndo eram casados. a Jen era muito mais amorosa, mas infelizmente nao foi "A" mulher da vida dele já q ele já que bastou conhecer a outra, p largar tudo e literalmente segui-la, literalmente, já que até qndo andam ele parece mais seguir do q estar ao lado. Espero q a Jen tenha a mesma sorte, de encontrar o homem de sua vida, aquele q irá fazer por ela o mesmo q Brad faz por Angelina.