30 November 2005

Jantar de ação de Graças.... Thanksgiving ....

(The Break Up) Jennifer Aniston e Vince Vaughn supostamente gastaram seu jantar de ação de graças juntos em um resort luxuoso nos EUA. A beleza anterior de “Friends” e o ator conquistador de corações, que negaram seu romance apesar de serem vistos diversas vezes os dois se beijando nesses últimos meses, disseram terem se registrado no luxuoso resort Sanctuary em Paradise Valley, no Arizona. Um espectador contou no New York Post que o par mantém a descrição e permanecem discretos para evitar atenção. A fonte revelou: “Parecem manter um bonito perfil mais discreto”. “Por exemplo, não os vi em momento algum juntos em impressionantes comunhão de interesses, ou locais que chamavam a atenção de demais convidados. No entanto, alguém me contou que eles apareceram ao menos para jantar no restaurante”. Entretanto, o ex-marido de Jennifer, Brad Pitt e sua nova namorada Angelina Jolie, embaixatriz da boa vontade da Organização das Nações Unidas, gastaram o jantar de ação de graças visitando sobreviventes do terremoto de Paquistão. (Tradução Thaty)
---------------------------------
Jennifer Aniston and Vince Vaughn reportedly spent their Thanksgiving holed up together at a luxurious US resort. The former 'Friends' beauty and the heartthrob actor - who have denied their romance despite being spotted kissing several times in recent months - are said to have checked in to the plush Sanctuary resort in Paradise Valley, Arizona. An onlooker told America's New York Post the pair kept their stay low key to avoid attention. The source revealed: “They seemed to keep a pretty low profile”. “For instance, I didn't see them at all hanging around the visually arresting infinity pool, a focal point for other guests. However, someone told me they did appear in the restaurant for dinner at least”. Meanwhile, Jennifer's ex-husband Brad Pitt and new lover Angelina Jolie - a United Nations goodwill ambassador - spent Thanksgiving visiting survivors of the Pakistan earthquake. (Female First)

2 comments:

Anonymous said...

realmente ela é linda . mas sabe , acompanho o seriado friends , so p ver ela , se nao fosse isso nem ligaria p o seriado, sinto um negocinho que vem de dentro de mim , que me faz gostar dela , desde uns 3 anos atras , pois tenho 17 , eu vejo ela e me sinto bem , nao sei pq isso acontece entende , amo ela d+++++ se der quero ate ver ela nos states , em 2006 .

Anonymous said...

realmente ela é linda . mas sabe , u acompanho o seriado friends , so p ver ela , se nao fosse isso nem ligaria p o seriado, sinto um negocinho que vem de dentro de mim , que me faz gostar dela , desde uns 3 anos atras , pois tenho 17 , eu vejo ela e me sinto bem , nao sei pq isso acontece entende , amo ela d+++++ se der quero ate ver ela nos states , em 2006 .